Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FOZ DO IGUAÇU-PR – ONO TEATRO BAR (21/01)

Nando Reis, sinônimo de inquietação. Palavra que o descreve da melhor forma possível! Mas uma inquietude que contagia e deixa o ambiente preparadíssimo para que todos aproveitem tudo que a boa música tem a oferecer…

Foi isso que percebi e amei no show que o ruivão fez neste último sábado (21/01) em Foz do Iguaçu-PR. No palco ele toca maravilhosamente bem, pula, dança e quer acreditem ou não, ainda canta (rss) sem desafinar fazendo tudo isso ao mesmo tempo: Um verdadeiro Multitalento! Lembrei até de algumas performances de Mick Jagger, que é outro que faz o palco pegar fogo.

O show começou com “O mundo é bão Sebastião” e depois disso só rolou hit´s que levaram o público ao delírio cada vez mais, como “Relicário”, “Segundo Sol”, “Marvin” entre outros grandes sucessos da carreira e versões rock´n roll de “Você não vale nada mas eu gosto de você” que particularmente amei!

Mal posso esperar para ir num show de Nando novamente porque é incrível você ir num show onde percebe que o cantor ama o que faz e se entrega totalmente em suas músicas e ao público. Quem tiver a oportunidade, mesmo que não seja aquele fã de carteirinha, eu peço que vá ao show pois não irão se arrepender!!!

Texto enviado por: Cátia Susane

24th janeiro, 2012

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *