Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FORTALEZA-CE – BARRACA GUARDERIA (10/08)

FORTALEZA-CE – BARRACA GUARDERIA (10/08)

Conheci as músicas de Nando Reis através do meu irmão. A que mais me marcou foi “N”, passava o dia todo escutando. Aí, comecei a procurar novas músicas. Fui me envolvendo com as letras, melodias, ritmos… E me tornei um fã que não perde um show quando ele vem a Fortaleza!

O show na Guarderia foi sensacional! Nando em mais uma noite de inspiração, fez com que quem ali estava, fosse a loucura com sua performace no palco, seus improvisos, palavras… ainda ameaçou se jogar na multidão e tomar banho de mar com todos após o show, foi muito irado!

O que mais me marcou foi quando Nando Reis e os Infernais voltaram pra cantar a última música, “Bichos Escrotos”, a galera que estava perto do palco pediam as palhetas que o cantor usava, mas ele não jogou nenhuma.

Para minha surpresa, na hora da despedida, o Ruivão olhou em minha direção e eu pedi a palheta. Ele olhou pra trás pra pegar uma no pedestal só que já haviam retirado-o, ele olhou pra mim e balançou a cabeça. Não desanimei, pois enquanto tocavam “Bichos Escrotos”, olhei pro baixista Felipe Cambraia, e pedi uma palheta do Ruivão. Pertubei-o algumas vezes e ele fez um sinal positivo pra mim.

Quando todos já haviam saído do palco, imaginei: “ah o Cambraia não vai voltar, deve ter esquecido” só que de repende, Felipe Cambraia voltou e entregou a palheta na minha mão.

Esse show também marca a estreia de Gil Miranda nos backing vocals dos Infernais, substituindo a para sempre “INFERNAL”, MIcheline Cardoso que deixou a banda para seguir com sua carreira solo.

Meus agradecimentos ao Fã Clube Nando Reis e a Pimenta Eventos que me proporcionou esses momentos inesquecíveis num super show do incrível NANDO REIS!

Por: Rodrigo Luz

14th agosto, 2012

5 Commentários

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *