Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FLORIANÓPOLIS-SC(02/01)

FLORIANÓPOLIS-SC(02/01)

Nando Reis 10Depois de uma semana de chuva; finalmente ela deu uma trégua no sábado, dia 02/10/2010. Porém estava muito frio; parecia que havíamos voltado ao inverno. Ainda bem que às 23h tínhamos um show do Nando para aquecer essa noite.

O show começou com quase uma hora de atraso. Nando inicia cantando “Drês”, faixa titulo do CD, em seguida “Hi, Dri!” e “Sou Dela”. Cumprimenta a todos e fala do tempo que está sem vir a Floripa. Pede desculpas pelo atraso e da continuidade ao show com: “Ainda Não Passou”, “Livre Como Um Deus”, “N”, “A Letra A”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, “Por Onde Andei”, “O Mundo é Bão Sebastião”, “No Recreio”, “All Star”, “Os Cegos do Castelo”, “Hoje Mesmo”, “Não Vou Me Adaptar” entre outras.

Ao cantar “Pra Você Guardei o Amor”, fala do sucesso da música e dessa parte do show ter virado um momento onde o público o ajuda a cantar; no caso dessa noite, ele pede mais ajuda ainda; pois está rouco. E claro, foi lindo ver Nando sozinho no palco com o violão e todos cantando juntos essa belíssima musica!

Foi perceptível que Nando estava sem voz; ele tossia e de uma música para outra sempre precisava de uma parada; cheguei a pensar que não haveria bis. Mas mesmo assim o show continuava super animado, casa cheia. O ruivo se divertia no palco e nós nos deliciávamos o ouvindo cantar.

Nando começa a cantar então “O segundo Sol” e já sei que o show chegou ao final. Ele apresenta a banda e agradece a todos pela maravilhosa noite.

Claro pedimos bis…. e ele volta….e então canta: “Bichos Escrotos”, que leva todos ao delírio, em seguida “Marvin” e termina com “Do Seu Lado”. Animadíssimo!!! Novamente agradece e se retira.

Ficamos todos ali, batendo palmas e pedindo mais um bis… não achei que ele voltaria. Mas foi lindo ouvir aquele coro o chamando: “Nando, Nando, Nando…”.. e não é que ele volta mesmo??!! Que maravilha… agradece imensamente ao carinho e diz que cantará mais uma e então fecha o show com “Frevo Mulher” (Zé Ramalho).

E assim o show chega realmente ao fim. Numa noite fria na ilha, fomos aquecidos pelo maravilhoso show de Nando Reis e os Infernais. É sempre muito bom ver e ouvir o ruivo, mesmo rouco!
Aguardamos sua volta e espero que não demore muito!

Que venha o Bailão do Ruivão..rsrs…

Texto enviado ao fã clube por: Ketty Lucia

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

4th outubro, 2010

3 Commentários

3 Comentários