Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FUNDIÇÃO PROGRESSO-RJ (09/12)

FUNDIÇÃO PROGRESSO-RJ (09/12)

De todos os show que já presenciei de Nando Reis, este foi o mais especial de todos!

Não somente pelo show incrível que ele faz, mas pelo simples fato de ter começado exatamente 00:00 do dia 10 de dezembro de 2011, dia em que Cássia Eller faria aniversário. Essa somente foi um porcento de tanta emoção e mágica que o Divo Ruivo compartilhou com seus fãs. E por falar em fãs, que coisa mágica foi ver a Fundição Progresso em um coro só, vibrando a cada música que Nando cantava. Até que o mesmo decidiu parar o show e com seu violão marrom pendurado no ombro e dedilhando notas de uma das músicas dedicadas à amiga, encheu nossos olhos de lágrima, falou sobre saudade, falou sobre amizade, sobre seu sentimento mais puro que só encontrou quando conheceu Cássia.

Vi naquele momento que amizade ultrapassa barreiras de distância e que a saudade que fica faz com que o amor cresça e eternize aquela pessoa que já não está mais entre nós.

Nando com palavras lindas e singelas deixou claro que pode passar anos, décadas, séculos que Cássia estará em seu coração, viva e eterna.

E foi então, que trajando seu jeans escuro, sua jaqueta preta e a boina que pertencia a Cássia, que o Ruivo dedilhou as primeiras notas de “Segundo Sol” em seu belo violão marrom, levando todos ao delírio, fazendo um coro lindíssimo em alto e bom tom como uma forma de homenagem a este dia tão especial.

Tenho plena certeza que se Cássia estivesse ali naquele momento, lágrimas como aquelas, de saudade, que enxarcaram os olhos do ruivo durante aquela música, também tomariam conta dos olhos dela. Todos que estavam presentes, cantaram juntos com o coração cheio de saudade e como forma de eternizar a cantora maravilhosa que foi. Intérprete de lindas canções que fizeram parte da história de vida de tantas pessoas, histórias de amor, e assim como sua amizade com Nando, foi trilha de amizades que perduram por anos e anos.

Hoje trago comigo as melhores lembranças de mais um show espetacular que assisti de Nando Reis, e guardo dentro do coração toda a boa vibração e a alegria que foi passada para a mim nesse show.

Aos que compartilharam esse momento como eu, sabem exatamente do que eu falo, e aos que não estavam presentes, saibam que Nando é especial da forma que é, com tal ruivisse que enlouquece o coração de quem o ama, e com suas músicas, torna mais especiais momentos em nossas vidas.

Parabéns Nando pelo show lindíssimo! Parabéns Infernais pelo profissionalismo e pela emoção que vcs passam para nós, fãs! E parabéns a nossa saudosa Cássia que mesmo não estando mais neste plano espiritual, é guardada no coração de cada um de nós com todo carinho!

Texto enviado por Adma Abrahão

Veja fotos: AQUI

12th dezembro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *