Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

ENTREVISTA: NANDO REIS NA PLAYBOY!

ENTREVISTA: NANDO REIS NA PLAYBOY!

Foi entre picos de raiva, memórias familiares, desabafos e risadas que Nando Reis concedeu franca entrevista à revista Playboy desse mês. Aos 48 anos, ele trabalha em dois novos projetos e está, pela primeira vez desde o início dos Titãs, sem gravadora.

Nos encontros com o editor Jardel Sebba, o cantor, compositor e hitmaker irritou-se ao comentar a crítica musical no país. “Acho que a crítica musical no Brasil é ridícula. Medíocre. Nunca a primeira página de um caderno vendeu um disco a mais. Eu sei disso”, afirmou. E quando o tema foi rock nacional, enfatizou: “Não curto, não ouço”.

E foi além das suas emoções quando falou de sua família e de sua infância. As conseqüências da meningite em dois irmãos (um perdeu a audição e a outra teve paralisia cerebral) o fizeram confirmar sua descrença em Deus. “Eu sou músico e meu irmão não ouve. E ele vai aos meus shows… Eu não acredito em Deus. Eu não peço a Deus…”, disse, porém sem querer lamentar o passado e lembrando que um dia quis ser padre. “Gosto de ouvir padre falar e tudo mais. Já tive vontade de ser padre quando era pequeno”, contou.

Ao ser questionado sobre a aplicação da Lei Rouanet e sua fiscalização, Nando Reis exaltou-se diante da relevância dada à discussão frente a outros temas de interesse público que considera mais urgentes. “É muito mais importante discutir a Previdência do que a Lei Rouanet se estamos falando de dinheiro público!”, afirmou ele, que teve captação de recursos aprovada para fazer shows no interior de São Paulo.

Sobre a volta dos Titãs para comemorar os 30 anos da banda, o dono da voz que embalou os hits “Família” e “Marvin” foi bastante claro: “Estamos comemorando um aniversário, a gente não vai casar de novo”.

Quer ler a entrevista na íntegra? O Fã Clube Oficial Nando Reis disponibilizou ela para você! Baixe e leia AQUI!

29th setembro, 2011

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *