CUMBUCO-CE – 7ª FÉRIAS NO CEARÁ (27/01)

Em um show extremamente envolvente o cantor Nando Reis fecha com chave de ouro mais um evento “Férias no Ceará”! Ele, que já participou de edições passadas, desta vez desembarcou em Cumbuco e mostrou a força do pop-rock nacional ao tocar não só seus sucessos e sim músicas populares em versões “ruivas” como, acreditem: “Você não vale nada”, “Severina Xique Xique” entre outras!

Neste grande baile não teve quem ficou parado pois o ruivão transbordou energia para o público que curtia cada momento com muita felicidade e emoção. Logo após abrir o show, Nando Reis falou sobre a felicidade de estar participando do evento e discursou falando que o grande motivo de existir tudo aquilo eram os fãs!

E o espetáculo prosseguiu por quase 2 horas. Foi lindo ver o público cantando e acompanhando em coro: “Guardei sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer…” – Ele é um show-man! Lembrando de tudo isso digo que esta noite ficará guardada na memória de todos que estiveram presentes no evento, que não decepcionou em nada e só deixou saudade quando tudo acabou…

Ontem a noite fiquei sabendo através do twitter do Fã Clube Nando Reis que este seria o último show da turnê “Bailão do Ruivão” aqui no Ceará e fiquei triste pois este show me deixou saudade e um gostinho de quero mais. Bom, mas o Nando já está gravando um novo disco e ficarei na expectativa de mais um showzão dele por aqui!!!

Texto enviado por: Felipe Campos

2 comentários em “CUMBUCO-CE – 7ª FÉRIAS NO CEARÁ (27/01)”

  1. O show foi liiiindo. Melhor até que as edições do Férias no Ceará na capital.
    Ruivão e os Infernais sempre arrasam.
    Cantei, pulei, gritei, chorei e fiquei roca por 3 dias. rs

    Agora é esperar pelo próximo show. ^^

  2. Ruivão não podia faltar em mais essa edição do Férias no Ceará, é o tempero que dar o gosto em qualquer festival de música! O Ceará agradece e estará sempre de braços abertos pra receber Nando e os Infernais!!!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: