Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CRUZEIRO ELÉTRICO (07/02)

Passar uma semana dentro do Navio Soberano, com muito sol, conhecendo o Rio de Janeiro, Salvador, Búzios, fazendo novas amizades, usufruindo de uma paisagem maravilhosa, sem qualquer outra preocupação que não seja aproveitar todos os momentos é muito bom, mas será que pode ser melhor? A resposta é SIM. Pode ser melhor quando além de tudo isso você pode ainda ter como atração NANDO REIS E OS INFERNAIS, curtindo desde a montagem do palco até a apresentação do show.

O espetáculo estava programado para o dia 06.02.2011, às 23.30 hs, porém uma forte ventania fez com que fosse transferido para o dia seguinte, dia 07, às 14.00 hs, com direito a piscina, sol, cerveja e desta vez nada interferiu no Show e ás 14.15 hs surge o Ruivo com o quepe do comandante do Navio e causa delírio e loucura geral quando inicia o show cantando Venus, Agora só falta você, Sou dela, Freedom, Do seu lado, Luz dos Olhos, All Star, Relicário, e tantas outras que levaram os fãs a curtirem Nando Reis e os Infernais, por quase duas horas, num show totalmente inesquecível.

Muito animado o ruivo agradeceu a presença de todos e falou que estava muito feliz de fazer o primeiro show em Cruzeiro…

Já tive oportunidade de ver vários shows de Nando Reis, mas confesso que esse vai marcar muito a minha vida, porque eu tinha uma missão importantíssima que era representar o Fã Clube, o que fiz com muito orgulho e prazer.

Dizer que aqueles momentos foram maravilhosos é muito pouco, porque tivemos oportunidade de curtir o Ruivo de uma forma mais íntima, como se também fizéssemos parte do Show, como se … “ Tão forte somos todos os Infernais”. Valeu Nando, valeu Infernais, valeu Cruzeiro Elétrico.

Texto e fotos enviado ao fã clube por: Mary Only

FOTOS AQUI! / SET LIST AQUI!

13th fevereiro, 2011

5 Commentários

5 Comentários