Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CRICIÚMA-SC – (14/05)

CRICIÚMA-SC – (14/05)

Dia 14/05/11. 14ºC em Criciúma – SC, comemoração da anual Comeda Colibri no Mampituba. Todas as pessoas permaneciam calmas e sentadas em suas mesas até que foi anunciado o evento principal da noite: Nando Reis.

Em poucos minutos todos já haviam movido suas mesas para trás e estavam esperando ansiosos na frente do palco pedindo juntos “Nando, Nando”. E ele entra, com sua boina e violão. Empolgado e um pouco tímido inicia com “O Mundo É Bão, Sebastião”. Mas não levou nem meio refrão pro público e a banda entrarem na mesma sintonia e aproveitarem a noite juntos. Os comendadores da festa estavam todos trajados de marinheiros, Nando resolveu brincar e colocar um quepe de marinheiro, para tocar ” Sou Dela”.

Em meio há muita empolgação, Nando resolveu dançar com Micheline e Hannah e, quando foi retornar ao microfone, acabou tropeçando nas luzes de palco e quebrou-as, caindo. Mas em poucos segundos já estava em pé, rindo da situação. Dando continuação ao show que aqueceu a noite em Criciúma.

Nas últimas músicas do repertório, Nando foi presenteado pelo público com uma camisa do Criciúma, o time da cidade – que tem como mascote um Tigre – e todos começaram a gritar “Tigrão”, gerando algumas piadas e risadas da parte do Nando, que não quis vestir, mas em sinal de respeito, colocou-a no pedestal do microfone. Para encerrar a noite, então, o ex-Titãs tocou Bichos Escrotos e saiu do palco, para ceder lugar à banda que tocaria a seguir.

Texto enviado ao fã clube por: Natália Righetto

Veja fotos: AQUI

16th maio, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *