Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CORDEIRO-RJ(24/07)

CORDEIRO-RJ(24/07)

100_1259E mais um show da turnê Drês foi apresentado por Nando Reis e os Infernais, sendo desta vez na cidade de Cordeiro-RJ(24/07) onde a banda mostrou seu repertório já conhecido e emocionante.

No palco da 68ª Expo Agropecuária de Cordeiro, o ruivo começou um show bastante animado com “Sou dela”, apenas uma prévia do que estaria por vir.

Pude observar que Nando se mostrou muito interligado com o público tanto que reclamou da distância do palco, nisso colocaram o microfone mais pra frente.

Foi realmente uma surpresa ele tocar “Pra você guardei o amor” voz e violão num show daqueles, como ele mesmo disse.

Em um dos pontos-alto do show, deixou o público em êxtase: ele e os Infernais fizeram a platéia delirar com a volta repentina depois de supostamente o show ter terminado com o bis, cantando “Marvin” – o que desde o início do show todos pediam. E para fechar com chave de ouro, ele fez todos tirarem o pé do chão com a canção “Do seu lado”, uma das canções mais vibrantes de sua carreira.

Mais uma vez, o ruivo deu um show de simpatia e entrega onde a sua simplicidade, junto de sua genialidade fez e faz dele um poeta irreverente e que todos os fãs gostam.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

Texto enviado ao fã clube por: Laylan Lopes.

25th julho, 2010

2 Commentários

2 Comentários