Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CLASH CLUB-SP (04/05)

A noite da última quarta-feira, 04 de maio, teve um sabor especial para a turma do Eva, porque foi realizada uma edição do Eva Convida na capital paulista com participações pra lá de ilustres. O Grupo, comandado pelo vocalista Saulo Fernandes, recebeu no palco do Clash Club o cantor e compositor baiano Adelmo Casé, e juntos esbanjaram talento e carisma com “Encontro Marcado” do Eva, entre outras.

O show, que contou com uma banda reduzida, formada por Leo Pinheiro (baixo), Adriano Gaiarsa (teclado), Ênio Taquari e Rudson Daniel (percussão), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Alcione Rocha (trompete) e Saulo (voz e violão), seguiu com muita alegria e emoção. E de repente chegou um dos momentos mais esperados do show. Saulo convidou carinhosamente a cantora Maria Gadú para subir ao palco. A primeira canção escolhida foi “Tudo Diferente” de Gadú, mas eles também empolgaram o público com o hit “Eva”. O convidado Nando Reis chegou bastante animado e junto com a turma do Eva ele puxou “Do Seu lado” e “Onde Você Mora”. E para encerrar a lista de convidados mais que especiais, a dupla Martin e Eduardo, que são músicos da cantora Pity e tocam um projeto paralelo ainda dentro do Rock, tocaram “Dezenove vezes amor” da dupla e “Exodus” de Bob Marley.

No repertório aconteceu de tudo. “Menina mulher da pele preta” de Jorge Ben, “Saudosa Maloca” de Adoniran Barbosa, “Quero ser feliz também” da banda Natiruts e “Mistério do Planeta” dos Novos Baianos foram algumas das canções que o jovem e talentoso Grupo baiano tocou em São Paulo durante o Eva Convida. Mas também não faltaram grandes sucessos da banda anfitriã como “Não Precisa Mudar”, “Doralice”, “Mares de Ti” e “Rua 15”.

O evento reuniu Jornalistas, nomes do cenário musical como China, que é VJ da MTV, e muitos fãs da banda baiana, que saíram de cidades como Salvador, Recife, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para curtirem essa apresentação do Eva, que com certeza ficou marcada na memória dos admiradores da boa música.

Fonte: Web Rádio Bahia

6th maio, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *