Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CIRCO VOADOR-RJ(23/07)

CIRCO VOADOR-RJ(23/07)

DSC07589Ontem (23/07) no palco do Circo Voador rolou mais um show da turnê Drês e talvez o último da cidade do Rio de Janeiro como disse o próprio ruivo. O que dizer dele? Um show emocionante! Apesar de um repertório já conhecido pelo público observamos um show altamente especial e “tão diferente”. Era nítida a satisfação e alegria de Nando Reis que antes de começar o show fez reverência ao público infernal. E a banda? Perfeita! Demonstrando muita sintonia mostrou o porque são chamados de Infernais!

No show o cantor prestou uma homenagem ao jornalista e compositor Ezequiel Neves que morreu aos 74 anos na última quarta feira, cantando “No Recreio” numa performance um pouquinho mais ousada do que de costume. Um outro momento inesquecível foi quando o ruivão, para a surpresa de todos ali presentes, cantou a música “Bichos Escrotos”.

Nando Reis demonstrava entrega total ao show interagindo demais com o público em um misto de alegria e sensibilidade que ficou em evidência quando ele cantando “Por onde andei” se emocionou caindo em lágrimas. Não podemos deixar de comentar, a performance de Carlos Pontual, se superando a cada show no solo de Luz dos olhos, deixando o público extasiado.

Um detalhe peculiar notado por nós foi o fato de Nando Reis não estar usando seu colar de estrela, que já nos acostumamos ve-lo usar.

Gostaríamos de agradecer a equipe do Circo Voador por ter cedido ingressos para que a equipe do fã clube fizesse a cobertura deste show.

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

24th julho, 2010

2 Commentários

2 Comentários