Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

Conheça a ‘Caudalosa América’!

Conheça a ‘Caudalosa América’!

Sophia Reis e Arthur Chacon estão se preparando para um jornada e tanto. No primeiro dia de março do ano que vem, os dois vão pegar a estrada sem data para voltar. O destino é o Alasca, mas até lá, há toda uma Caudalosa América para ser vivida.

O que eles querem é mergulhar de cabeça nessa travessia e redescobrir a América, contando histórias que nunca seriam ouvidas. Ela é atriz, apresentadora. Ele é músico, historiador e também trabalha com turismo educacional. E juntos, eles vão em busca de novos registros, novas experiências e sensações.

E é claro que eles vão registrar cada passo da viagem, que será feita neste carro simpático, que também promete se transformar em uma casinha confortável.

cau

Eles vão com o coração aberto e por isso não pretendem fechar um roteiro, mas já fizeram um rascunho de alguns dos pontos que pretendem passar. As palpitações e os preparativos já estão a mil. E eles seguem buscando empresas que estejam interessadas em entrar nessa viagem com eles.

locais

Sobre o projeto pelo casal:

“CAUDALOSA AMÉRICA é um sonho antigo. A idéia de entrar num carro, fazer dele uma casa e sair por aí mundo afora, pesquisando, aprendendo, registrando e ao final lançar um LIVRO sempre nos fascinou. Dois anos atrás, ao saber que a Defender que estava na família seria vendida, a Sophia deu um jeito de ficar com ela. Afinal, que desperdício seria um carro como esse sair de circulação antes de viajar e gastar um pouco seus pneus. Pouco tempo depois, começamos a bolar o projeto Caudalosa América e então o sonho começou a virar realidade. Partimos de uma pergunta muito simples: o que é ser americano? Muita gente, que de alguma forma também se perguntou isso, nos influenciou: a pesquisa musical do Perota Chingo, os vídeos do California is a Place e o livro “As veias abertas da América Latina” do Eduardo Galeano. Pesquisaremos à nossa maneira esse caleidoscópio multicultural e multicolor que compõe a terra panamericana. Através do nosso registro audiovisual (textos, vídeos, áudios, fotos) esperamos:

– contribuir para uma compreensão mais complexa e contemporânea do nosso continente em seus aspectos históricos e culturais

– compartilhar e divulgar nas nossas interfaces artistas, comunidades e movimentos interessantes

– despertar a curiosidade e estimular a todos que viajem e descubram a sua América

Como fruto da nossa viagem traremos ao mundo nosso livro com as melhores fotos e textos dessa experiência. Aguardem!”

Você pode colaborar com este projeto e ainda ganhar várias recompensas lindas!

A ‘Caudalosa América’ abriu uma campanha no site benfeitoria.com onde todos os fãs interessados poderão contribuir com a iniciativa e, com isso, ganharão recompensas muito legais! Já imaginou receber um cartão postal do casal? Uma carta descrevendo os últimos dias da viagem deles? Um bordado feito a mão pela Sophia ou uma camiseta da ‘Caudalosa’? Para colaborar e saber mais sobre estas e outras recompensas: ACESSE AQUI!

Veja o recado de Arthur Chacon e Sophia Reis para o fã clube e fãs do Nando Reis!

..

Enquanto isso, nós podemos seguir todas as novidades do Caudalosa América – CLICANDO AQUI.

9th dezembro, 2015

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *