Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CATALÃO-GO(O3/07)

CATALÃO-GO(O3/07)

OgAAADlGBkSVc24z1jhe_-UjwVUUY8go1wHGY1V86ggeqV5gtD2gP70CLIxs4KdjMAEX3_5i0PW72oEvBuV7gv8zz9QAm1T1UH_h5dthx6zk1Wdg5IDmC09IgumeDia 03 de julho vai com certeza ficar guardado na memória de muitos que tiveram, assim como eu, a honra de ver o Nando Reis pela primeira vez fazendo, literalmente, o maior show em nossa Catalão. A expectativa de tê-lo aqui já trazia uma energia muito legal, mas quando ele e Os Infernais subiram ao palco, sinceramente fica muito difícil descrever o quão positivo foi.

Lindo ver a interação que eles têm com a galera e principalmente com seu próprio som. Teve uma parte bem legal, uns garotos chamando a atenção dele enquanto ele cantava, ele caiu no riso, bastante espontâneo e é empolgante assisti-lo, traz muita alegria.

“Sou Dela”, “Não vou me adaptar”, “N”, “Por onde andei” e “Pra você guardei o amor”, “O mundo é bão Sebastião”(que eu adoroOo), “Os cegos do castelo”, entre outras, foi muito bom poder ouvi-lo cantar tão perto, muito bom cantar com ele. Não dá trabalho nenhum poder dizer gosto, o quanto gosto, o quanto gostamos de tê-lo por aqui. Nando Reis e Os Infernais esperamos ansiosamente revê-los, SEMPRE!…

Texto enviado ao fã clube por: Karoline Duarte

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

4th julho, 2010

4 Commentários

4 Comentários