Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CANOAS-RS – FST 2012 (25/01)

CANOAS-RS – FST 2012 (25/01)

“Marvin, Marvin, Marvin”. Enquanto um grupo de fãs clamava pelo sucesso dos anos 80, o cantor ia mesclando em seu repertório novas e antigas composições da carreira solo e de quando fazia parte da banda de Rock Titãs. Nando Reis agradou o público do Fórum Social Temático de Canoas durante a uma hora e meia que esteve no palco. Cinco mil fãs sacudiram o Parque Eduardo Gomes respondendo com vibração cada inicio de música. O clima era tão familiar que até a criançada presente no evento com os pais dançou como se estivesse em casa. Nando Reis chegou a se admirar com uma menininha de um ano que se sacudia como gente grande em frente ao palco.

Relicário, All Star, Do seu lado, Fogo e Paixão do cantor Wando foram alguns dos sucessos que levantaram o público. Acompanhado do talento instrumental da banda Os Infernais Nando fez poses e dançou com a sensual backing vocal Hannah Lima. Todos voltaram ao palco após um forte pedido de “Mais um”. Bichos escrotos, um dos sucessos do primeiro trabalho dos Titãs, encerrou a noite. A chuva do fim da tarde foi embora e o céu de Canoas acolheu Nando Reis com louvor. A abertura do show foi feita por Matheus Possebon, RP3 e DJ Abu.

Chegada no PEEG
Nando Reis chegou ao Parque Eduardo Gomes (PEEG) quinze minutos antes de subir ao palco. Recebeu alguns fãs e tirou fotografias. Em meio a eles um especial, o Prefeito Jairo Jorge que viabilizou a vinda do artista a Canoas como parte da programação do Fórum Social Temático. O Prefeito e o Secretário de Cultura Flávio Adônis registraram o momento e tiraram uma foto no camarim montado atrás do palco.

Por: Taís Dal Ri

26th janeiro, 2012

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *