Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CAMPO MOURÃO-PR – ESPAÇO UNIQUE (20/01)

CAMPO MOURÃO-PR – ESPAÇO UNIQUE (20/01)

Há aproximadamente um mês atrás, fiquei sabendo do show do Nando Reis em Campo Mourão por meio do facebook. Logo me vi eufórica para conseguir os ingressos. Pedi para meu namorado entrar em contato com um amigo dele em C.M. e comprá-los.

Foi uma espera terrível, mas muito gratificante no final das contas. Contei os dias, às hora, os segundos para poder ver ao vivo e em cores um de meus cantores preferidos.

Os portões da arena se abririam às 22:00 hrs, mas o Show começaria mais tarde. Quando entrei o local já estava lotado. Me espremendo um pouquinho, consegui chegar até a grade da área VIP, e não poderia ser melhor lugar para se estar! Por volta de 1:47 hs, pude vislumbrar Nando descendo as escadas do camarim e entrando no palco. Nem acreditei que estava a poucos metros de meu grande ídolo! Ele estava muito charmoso com sua boina marrom e uma camisa sem mangas.

O show abriu com a música “O mundo é bom Sebastião”, e a plateia foi ao delírio! Nando tocou “All star”, “Do seu lado”, “Cegos do castelo” entre outras, com direito a interpretações de músicas inusitadas tais como “Severina Xique Xique” e “Você não vale nada”, versão rock que achei muito legal.

Por volta de 3:00 hs, o show se encerrou e Nando subiu novamente para o camarim. A pedido da plateia ele volta para a última música da noite, agora sem camisa e sem boina. Tocou “Bichos escrotos” e agradeceu o nossa presença e o carinho dedicado e despediu-se.

O show foi inesquecível, adorei muito ter ido e espero poder ir a outros shows do Ruivão e sentir novamente a emoção que senti.

Texto enviado por: Gislaine de Oliveira

Veja fotos: AQUI

21st janeiro, 2012

1 Commentário

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *