Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CAMPO BELO-MG(25/09)

CAMPO BELO-MG(25/09)

campo beloCheguei à cidade de Campo Belo-MG ás 17horas e já fui conhecer o parque de exposição da cidade que seria palco do grande motivo de eu ter feito esta mini viajem de 2 horas. Chegando, encontrei o baixista infernal Felipe Cambraia com a produção, mas foi muito rápida minha passagem por lá… Só deu tempo de mandar um oi. Era minha primeira vez na cidade, aliás, estava lá somente por Nando Reis e os Infernais!

Posso dizer que a cidade é de uma gente muito boa, como todas as cidades aqui de Minas, mas por azar, todos os hotéis estavam lotados! Inclusive o que a banda estava hospedada, então fiquei a 5 km de distância da cidade do show. Chegada a hora de ir ao evento me emocionei só de ver o fundo laranja com os desenhos do Drês e fiquei, como em todos os shows, aguardando 3 horas lá na frente só pra conseguir ficar perto dos Infernais.

Quando anunciaram a entrada deles meu coração já estava a mil, não sei por que, mas pra mim é sempre diferente cada show do Nando Reis. A abertura com “Sou dela” já começou animando a platéia que gritava e pulava a cada música que começava. Sempre muito simpático, ele atendeu alguns pedidos como “All Star” e “Luz dos Olhos” . Não poderia deixar de falar da nova backing vocal Hannah Lima. Canta e dança muuito!!!

O show seguiu animado do começo ao fim e quando foi se aproximando do final ele tocou “Do seu lado” e com isso mais animação da galera. Do Drês ele tocou “Hi Dri”, “Livre como um Deus”, “Pra você guardei o amor”… E o bis? Incrível! Ele voltou, após se despedir, cantando três músicas fazendo todo mundo sacudir a cabeleira com os hits de Zé Ramalho e Roupa Nova!

Enfim, cada show me toca de uma forma, não tem explicação, sempre que eu volto de um show dos Infernais eu fico querendo mais. Eu espero que retornem logo pro Sul de Minas, valeu Campo Belo!

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

27th setembro, 2010

1 Commentário

Um Comentário