Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

CAMAROTE BAR BRAHMA-SP (11/03)

A despedida do carnaval 2011 de São Paulo no Camarote Bar Brahma foi inesquecível!

E isso porque, além de um ambiente super animado e descontraído, nos intervalos do desfile das Escolas Campeãs, Nando Reis e Os Infernais agitavam o palco com suas canções, animação, graça e simpatia.

O ruivo entrou no palco por volta das 01:30 da manhã cantando “Sou dela” e como é impossível não cantar junto com ele, o público acompanhou em coro os grandes sucessos: “Do seu lado“, “N“, “O Segundo Sol” , “Marvin” e também músicas do Bailão do Ruivão como: ” Vênus”, “Wiscky a go go”, “Fogo e Paixão”

A banda Os Infernais como sempre arrasaram! Um show a parte a performance das backings vocals infernais Hannah Lima e Micheline Cardoso cantando “Você não vale nada“, ao lado de Nando, divertindo a todos. O baixista Cambraia também é outro que extravasou dançando e fazendo charme para os fãs sempre demonstrando muita alegria de estar no palco.

E enquanto a Avenida esperava pela entrada da grande Grande Campeã Vai Vai, que ganhou o carnaval falando de música, Nando Reis e Os Infernais, com sua música, fecharam com chave de ouro o carnaval 2011 do Camarote Bar Brahma.

Veja fotos: AQUI / SET LIST

14th março, 2011

3 Commentários

3 Comentários