Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

FORTALEZA-CE – CALOURADA UNIFOR (17/09)

FORTALEZA-CE – CALOURADA UNIFOR (17/09)

Enfim, um dos shows mais aguardados do ano. Dois ruivos, duas das maiores figuras da música brasileira! Rita Lee iniciou os trabalhos com um show super descontraído e empolgante. A cantora tocou seus maiores sucessos agitando o público. Logo depois, foi a vez de Nando e Os Infernais subirem ao palco sob uma lua gorda e um vento forte. Uma ausência, porém, foi bastante sentida, Micheline, uma das almas da banda, não pôde ir, pois estava fazendo show em Pernambuco.

O show do “camaleão do rock”, como Nando era chamado na propaganda da Calourada, iniciou com o hit “Sou dela”. Todos foram ao delírio e cantaram junto com o Ruivão. O setlist incluiu ainda mais sucessos, como “All Star”, “Relicário”, “Os cegos do Castelo”, “Marvin”, “O Mundo é Bão, Sebastião”, “Do seu lado”, “N”, “Não vou me adaptar”, “O Segundo Sol” e “Por Onde Andei”.

Depois de cantar a primeira música, Nando falou da responsabilidade e da emoção de subir ao palco depois de Rita Lee. A Calourada da Unifor foi bem especial. Nando e todos os Infernais estavam bem introspectivos, mas não sem expressarem e contagiarem o público com emoção e sensibilidade. Todos possuem uma capacidade incrível de contagiar o público, o que torna o show ainda mais especial.

Para finalizar, nada de esquecer a época em que fazia parte dos Titãs. “Bichos Escrotos” foi a escolha para encerrar um show mágico e sublime, como só Nando e Os Infernais sabem fazer. Fortaleza, terra cheia de fãs do Nando, já o espera para mais um espetáculo.

Não poderia deixar de agradecer a todo o carinho e atenção do Fã Clube Nando Reis, além da Arte Produções, empresa que possibilitou mais um show maravilhoso do Nando aqui em Fortaleza.

Texto enviado por Isadora Leite

Veja fotos: AQUI

19th setembro, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *