Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

BRASÍLIA-DF – CLUBE DE ENGENHARIA (26/08)

BRASÍLIA-DF – CLUBE DE ENGENHARIA (26/08)

Luau com vista para o Lago Paranoá. Foi assim que Brasília recebeu na noite de ontem, dia 26, o ex-titãs Nando Reis. O cantor foi a atração principal do Pôr do Som, na Orla – Clube de Engenharia. Uma parceria entre a Vision Produções, a F2 Entretenimento e a Wiki Shows.

Na ocasião, apresentou o seu mais recente trabalho, batizado de MTV Ao Vivo Bailão do Ruivão. Um show de mais de duas horas e um público de quatro mil pessoas. A música eleita para abrir o show foi Sou Dela. Que fez todos cantarolarem seu refrão.

Na seqüência, cantou os hits Sua Impossível Chance, O Mundo É Bão Sebastião e Do Seu Lado. Também homenageou Wando e Roupa Nova, cantando, respectivamente, Fogo e Paixão e Whisky a Go Go.

No repertório, apresentou ainda No Recreio, Não Vou me Adaptar, Luz dos Olhos e All Star. Seguiu com a apaixonante Declaração de Amor e Relicário.

Mas foi nos primeiros acordes de Por onde Andei que o público delirou e cantou do início ao fim emocionado. O show contou ainda com Os Cegos do Castelo e Segundo Sol.

Foi quando Nando Reis deixou os tablados. Todos pediram o seu retorno. Ele voltou com o clássico Marvin. E finalizou com Bichos Escrotos, que levantou a galera. Nando, a capital já pede seu retorno.

Fonte: GPS Brasília

29th agosto, 2012

2 Commentários

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *