Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

BELO HORIZONTE-MG – COMIDA DE BUTECO (19/05)

BELO HORIZONTE-MG – COMIDA DE BUTECO (19/05)

Em um dia, o palco cai. No outro, sou praticamente expulsa do show. Minhas idas às apresentações de Nando Reis e Os Infernais sempre foram verdadeiras aventuras. Toda vez acontece algo inusitado. Na Saideira do Comida di Buteco em Belo Horizonte, realizada no último sábado, 19, pensei que seria diferente.

Faltavam poucos minutos para as 22h quando os primeiros acordes de ‘Sou Dela’ foram executados. Em seguida, ‘Sua Impossível Chance’, ‘O Mundo é Bão, Sebastião’…

A surpresa viria em ‘No Recreio’, minha música preferida do meu ruivo preferido. É o momento do show em que canto mais alto, grito, choro… Talvez Nando tenha percebido. Ele olhou em minha direção enquanto cantava. Eu estava bem pertinho do palco. Confesso que estremeci. Não acreditei. Quando cheguei em casa, revi a imagem algumas dezenas de vezes e realmente a sensação é de que ele percebeu toda minha ‘energia’ durante a música. Emoção pura!

O show transcorreu com um repertório repleto dos grandes sucessos do Ruivão. Confesso que senti falta das músicas do Bailão. Apenas ‘Fogo e Paixão‘ e ‘Whisky a Go Go’ marcaram presença.

Nando estava empolgado. Fez piada com o pedestal do microfone que estava balançando, pulou do palco e foi até próximo do público… Como é tradição em BH, a plateia roubou a cena durante ‘O Segundo Sol’ e cantou a plenos pulmões, sempre em um tributo a Cássia Eller.

A opinião de todos que estiveram na Saideira foi unânime: o festival foi encerrado com chave de ouro. O evento também contou com as apresentações de Aline Calixto e Monobloco antes que Nando e Os Infernais subissem ao palco.

Muitos já aguardam pela próxima apresentação do Ruivão na capital mineira.

Eu também aguardo, afinal, ainda continuo minha saga para conseguir chegar pertinho do Nando, tirar uma foto… Na Saideira, o atendimento aos fãs ficou restrito a um aperto de mão no momento em que o ruivo deixava o local do evento.

Então que venha o próximo show e uma próxima aventura, quem sabe. Não posso deixar de agradecer ao Fã Clube Nando Reis, por possibilitar, mais uma vez, que eu acompanhasse nosso ruivão tão de pertinho em mais um de seus shows memoráveis.

Por: Renata Silva

Veja fotos: AQUI

23rd maio, 2012

12 Commentários

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *