BELO HORIZONTE-MG – COMIDA DE BUTECO (19/05)

Em um dia, o palco cai. No outro, sou praticamente expulsa do show. Minhas idas às apresentações de Nando Reis e Os Infernais sempre foram verdadeiras aventuras. Toda vez acontece algo inusitado. Na Saideira do Comida di Buteco em Belo Horizonte, realizada no último sábado, 19, pensei que seria diferente.

Faltavam poucos minutos para as 22h quando os primeiros acordes de ‘Sou Dela’ foram executados. Em seguida, ‘Sua Impossível Chance’, ‘O Mundo é Bão, Sebastião’…

A surpresa viria em ‘No Recreio’, minha música preferida do meu ruivo preferido. É o momento do show em que canto mais alto, grito, choro… Talvez Nando tenha percebido. Ele olhou em minha direção enquanto cantava. Eu estava bem pertinho do palco. Confesso que estremeci. Não acreditei. Quando cheguei em casa, revi a imagem algumas dezenas de vezes e realmente a sensação é de que ele percebeu toda minha ‘energia’ durante a música. Emoção pura!

O show transcorreu com um repertório repleto dos grandes sucessos do Ruivão. Confesso que senti falta das músicas do Bailão. Apenas ‘Fogo e Paixão‘ e ‘Whisky a Go Go’ marcaram presença.

Nando estava empolgado. Fez piada com o pedestal do microfone que estava balançando, pulou do palco e foi até próximo do público… Como é tradição em BH, a plateia roubou a cena durante ‘O Segundo Sol’ e cantou a plenos pulmões, sempre em um tributo a Cássia Eller.

A opinião de todos que estiveram na Saideira foi unânime: o festival foi encerrado com chave de ouro. O evento também contou com as apresentações de Aline Calixto e Monobloco antes que Nando e Os Infernais subissem ao palco.

Muitos já aguardam pela próxima apresentação do Ruivão na capital mineira.

Eu também aguardo, afinal, ainda continuo minha saga para conseguir chegar pertinho do Nando, tirar uma foto… Na Saideira, o atendimento aos fãs ficou restrito a um aperto de mão no momento em que o ruivo deixava o local do evento.

Então que venha o próximo show e uma próxima aventura, quem sabe. Não posso deixar de agradecer ao Fã Clube Nando Reis, por possibilitar, mais uma vez, que eu acompanhasse nosso ruivão tão de pertinho em mais um de seus shows memoráveis.

Por: Renata Silva

Veja fotos: AQUI

12 comentários em “BELO HORIZONTE-MG – COMIDA DE BUTECO (19/05)”

  1. Muito legal o relato da Renata.. O show foi emocionante… Chorei muito… A ultima vez (antes da Saidera) que ele esteve em BH, não pude ir por falta de didim… Fiquei hiper chateada… É muito bacana saber que existem mais pessoas que assim como eu, AMAM LOUCAMENTE esse RUIVÃO… Alguns me chamam de doida e me perguntam: “Porque voce gosta dele TANTO dele assim? Ele nem sabe que voce existe”… Eu digo: “Paixão não se explica, se sente”… Um forte abraço mocinhas e mocinhos!!! Ah, outra coisa, há algum Fã Clube do Ruivão em BH?

  2. Que relato maravilhoso!
    Queria estar lá, no próximo eu vou com certeza!

    Renata, que horas o show acabou?
    Pergunto isso pra saber a duração deste espetáculo!

    Obrigado e parabéns!

  3. Muito obrigado pela resposta!

    Depois dessa, realmente confirmo minha presença no Circo Voador-RJ, mês que vem.

    O setlist dos últimos shows está incrível.

    Parabéns pelo site e pela atenção dada aos que aparecem aqui pela primeira vez em busca de informações! hehe

    Volto em algumas semanas pra falar do show! Até!

  4. Olá,

    Andei dando uma olhada pelo site mas continuo com uma dúvida!

    Gostaria de saber em que proporção o setlist da turnê “Bailão do Ruivão” é feito de covers! Alguém pode me dizer? Digamos assim… 50% músicas do Nando, e os outros 50 covers? Ou essas releituras são maioria? Vai ter show no RJ em junho, gostaria de ir… já estive em outros e são sempre muito emocionantes, mas pelas músicas do Nando! Confesso que não sou lá grande fã do repertório do “Bailão do Ruivão”. Podem me informar?

    Parabéns pelo site!
    me deixou mais animado pro show que está por vir!

    Diogo

  5. Sobre o show aqui em SP na próxima sexta-feira (25/25), no Clube Paulistano… só vendem ingressos para sócios do clube ou convidado de alguém que seja. Como assim?? E eu e outros fãs que não somos sócios?

  6. Muito bom, Renata! Também já peregrinei atrás dos shows do Nando e posso te dizer que isso já aconteceu comigo também! Com certeza ele captou sua energia! Ele é uma pessoa muito sensitiva a essas coisas! Queria ter ido ao show!

    🙂

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: