Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

BELÉM-PA (20/05)

BELÉM-PA (20/05)

A lua e as estrelas deixaram o céu mais lindo para que o ruivo, Nando Reis entrasse no palco do Fest Music, em Belém – PA, fazendo seus inúmeros fãs pularem e vibrarem com toda a energia que o Ruivo e os Infernais sempre trazem consigo. O show foi memorável e um dos mais lindos que já havia visto, uma mistura de Bailão,  Drês, de Sim e Não e de todos maiores sucessos do cantor, que fez a multidão saltitar e cantar em voz alta cada sucesso.

Entre “Relicário”, “A letra A”, “Marvin” e muitas outras músicas, o Nando buscou mostrar sua simpatia com breves agradecimentos aos fãs e a todos que estavam ali para ouvir suas belas canções que marcaram gerações, amores e amizades.

Nando cantou incansavelmente na companhia de seu pedestal banhado de colares coloridos, dançou freneticamente a cada sucesso de outros cantores que adicionou em seu novo cd, Bailão do Ruivão e fez as pessoas sentirem palpitar os corações com o bis ao som de “Pra você guardei amor”, o cantor também buscou manter o contato direto com os fãs mesmo que a altura do palco o tenha afastado destes, mas por meio de olhares, sorrisos e menções ele conseguiu deixar a mensagem mais linda no ego de cada um.

Com seu jeito incomparável, Nando buscou fazer um show maravilhoso que arrancou do público gritos de “te amo” ,pedidos musicais e aplausos calorosos ao fim de cada múica. Eu tive o prazer de conseguir pegar das mãos do Felipe Cambraia o set list que fica pregado no chão do palco, mas aos que não conseguiram nenhuma lembrança, levaram dentro de seus corações a principal, viva cada momento maravilhoso da sua vida e com total intensidade!

Ao Fc Nando Reis, agradeço imensamente a cada apoio e que por mais que não tenha tido contato direto com o Nando e os Infernais, pude sentir que “EU TROCARIA A ETERNIDADE POR ESTA NOITE” como já diria a letra da música “Relicário”, resumindo o quanto o show foi maravilhoso e merece ser repetido por milhões e milhões de vezes.

Texto enviado ao fã clube por: Adma Abrahão

Veja fotos: AQUI

23rd maio, 2011

Sem comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *