Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

BELÉM-PA (10/12)

Abrindo a programação do Natal Hangar 2010, rolou em Belém-PA o show do Zeca Baleiro e Nando Reis. Já tinham passado 2 anos desde o último show de Nando aqui em Belém, quando eu soube que iria ter o show dele, corri para conseguir o meu ingresso, dei sorte de conseguir na área vip, para ficar mais perto ainda do palco.

Zeca Baleiro começou a esquentar a noite por volta das 21:00 horas, foram duas horas de show e logo em seguida anuciaram o rei da noite, Nando Reis e Os Infernais.

A entrada de Nando no palco para mim, foi o ápice da noite porque levou todo mundo a loucura. O show começou por volta da meia noite e foi até 2:30 horas da manhã, sem ninguém afastar o pé de perto do palco.

Nando começou tocando “O mundo é bão Sebastião” e isso foi o suficiente pra levantar mais ou menos 40 mil pessoas. O repertório dele foi impecável, tocou as antigas e as novas músicas, e todas estavam na boca do público.

Como ontem, a nossa rainha Cassia Eller, estaria fazendo 48 anos de idade, ninguém poderia deixar passar em branco, Nando Reis em homenagem à ela, cantou “O segundo sol“, colocando lágrimas nos olhos de quase todo mundo. Em seguida cantou “Relicário“.

Nando e Os Infernais ainda contaram com a participação super especial de Fernando Nunes, baixista de Zeca Baleiro, em “Por Onde Andei“.

Nando sentiu de perto o calor do nosso Estado, e principalmente do público, ficou coberto de suor, tendo que muitas vezes, entre uma música e outra, precisar enxugar seu rosto.

E para fechar a noite com chave de ouro, ele relembrou a música do Balão Mágico – Lindo balão azul“, fazendo com que o público lembrasse os tempos de criança.

O Hangar esse ano nos proporcionou um ótimo presente de natal, nos dando um show em dose dupla com Zeca Baleiro e Nando Reis, e isso foi o suficiente para fechar a rua com tanta gente.

Ontem, foi o melhor show de toda a minha vida. Estava acompanhado e para completar, as músicas que foram tocadas por ele, tiveram haver comigo e com a minha companhia. Até arrisquei umas declarações de amor no meio do show e eu acho que funcionou! haha

Texto enviado ao fã clube por: Anderson Neves

CLIQUE AQUI e veja as fotos do show.

13th dezembro, 2010

Sem comentário

Comentário fechado.