Sei
01 Aug 2013 | Sei

BAILÃO DO RUIVÃO

O evento começou as 22:30 com Sophia Reis, filha de Nando, abrindo o bailão chamando ao palco Nando Reis e Os Infernais que iniciaram o show com a música “Vênus” ( Bananarana). Na sequência cantou as músicas “Agora só falta você” (Rita Lee), ” Não me deixe nunca mais” (Wanderley Cardoso?), ” Whisky a Gogo” (Roupa Nova), “Fogo e paixão” (Wando), “My pledge of love” (Joe Jeffrey Group),  “I can see clearly now” (Jimmy Cliff).

 

Seguindo cantou “Island in the Strean” (Bee Gees) sendo esta dedicada a sua filha Sophia Reis num lindo dueto com a backing vocal infernal Micheline Cardoso que encantou a todos com seu charme, simpatia e voz. (E mais uma coisa: Micheline estava gatona demais! =D) Após a homenagem o ruivo anuncionou que iria cantar uma música que traduziria aquela ocasião no sentido de escolha de repertório e cantou “Muito estranho” (Dalto) acompanhado do coro de todos ali presente.

 

A segunda participação especial do DVD foi anunciada e era a Banda Zafenate de seu filho Theodoro Reis que dividiu o palco cantando “Could you be loved” (Bob Marley) numa parceria que emocionou e empolgou a platéia. Pai e filho num dueto cheio de atitude com direito a um selinho entre os dois ao final da música.

 

O show prosseguiu com “You and I” (Rick James), e “Bichos Escrotos” (Titãs) com as participações dos rouges que subiram ao palco fantasiados com cabeças de Coelho, Zebra e Leopardo numa das cenas mais divertidas da noite.
“Gostava tanto de vc” (Tim Maia) e “Você pediu e eu já vou daqui” (Antônio Marcos) tiveram uma interpretação bem romântica de Nando Reis.
 

 

A terceira participação especial da noite, foi de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso que esbanjaram simpatia e muito carisma cantando “Chorando se foi” (Kaoma). Esta canção foi repetida 3 vezes devido alguns pequenos erros.
Em seguida Nando interpretou “Severina Xique-Xique” (Genival Lacerda) e a já conhecida dos shows do ruivo onde ele canta em seu bis “Frevo Mulher” (Zé Ramalho).

 

“Você não vale nada” contou com as participações das Backing vocals Micheline Cardoso e Hannah Lima (que estava estreando na Banda como backing vocal infernal), protagonizando um “teatrinho” com Nando que trocou a letra da música de: “Você não vale nada mais eu gosto de você”. Para: “Você não vale nada mais eu gosto de comer!”,  com jeitos e gestos numa versão maliciosa.(rsrs)

 

No segundo dia de gravação, tivemos as participações emocionantes de Zezé de Camargo e Luciano que em parceria com o Nando, cantaram “Você pediu e eu já vou daqui” (Antonio Marcos) e “Do seu Lado” (Nando Reis) empolgando e emocionando toda a platéia.
O Bailão terminou ao ritmo de “Lindo balão azul” (Guilherme Arantes), com uma chuva de papel prateado onde Nando Reis se despediu agradecendo a todos e demonstrando muita satisfisfação com a realização deste novo trabalho.

Veja aqui o Set List