Sei
01 Aug 2013 | Sei

Fã Clube Nando Reis

ARACAJU-SE (12/02)

O cantor e compositor Nando Reis subiu ao Palco do Projeto Verão Aracaju às 22h do dia 12 de fevereiro e levou uma legião de fãs ao delírio. Cantando sucessos já conhecidos do público como: “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Por onde andei”, e mesclando com os novos hits do seu novo CD/DVD Bailão do Ruivão, como “Vênus”, “Whisky a gogo” e “Fogo e Paixão”, o Nando trouxe à terceira e principal noite do Projeto Verão êxtase, animando cerca de 50 mil pessoas ali presentes. A última apresentação do ruivo em Aracaju tinha sido no ano de 2009 e isso gerou uma grande expectativa do público que foi a orla de Atalaia para vê-lo.

Ver o Nando Reis tocar a 2 metros de distância de mim foi sem igual. Foi uma mistura de euforia e loucura. Cada frase das músicas, cada batida de melodia foi única e indescritível em palavras, só quem é fã do Nando que pode explicar o que eu senti.

O melhor momento do show foi quando o Nando sentou no meio de suas backing vocals e começou a cantar emocionado o hit “Gostava tanto de você”. Eu e os outros fãs Sergipanos não cansamos de repetir os refrãos das nossas músicas favoritas. Espero que o tempo voe e que o Nando Reis possa voltar logo a Sergipe pra outro show como o que ele fez.

Texto enviado ao fã clube por: Kelvin Franklin

Veja fotos de Kamyla Amorim: AQUI

16th fevereiro, 2011

Sem comentário

Comentário fechado.